quarta-feira, 24 de junho de 2009

CÂNCER DE PÊNIS

A falta de limpeza adequada é uma das maiores causas de câncer de pênis, que poderiam ser evitados apenas com o uso de água e sabão.

FAROL DAS NAÇÕES-SAÚDE

terça-feira, 16 de junho de 2009

APROVAÇÃO DO ABORTO NÃO PODE SER NA INTEGRA

A propósito da inclusão da questão do aborto entre temas discutidos pela nossa Constituição, capítulo da família, seria absolutamente incompreensível, incoerente, por parte de qualquer um de nossos ilustres parlamentares, ousar legislar em favo da matança de inocentes indefesas criancinhas com a colaboração de profissionais que, ao receberem seus diplomas, juram salvar, defender e proteger vidas! esses nobres constituintes e esses profissionais gozam do previlégio de estarem vivos, porque a eles lhes fora cometido o dom da vida. Obviamente, suas progenitoras não intentaram esse horrendo crime a que se dá o nome de aborto.

Por: Maria A. Ribeiro - Capital de São Paulo
PesqcopydigPor: Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CONVERSAS AO PÉ DA ORELHA










Em julho do ano 2000, alguns especialistas na área de Urologia, conseguiram informações de 72 pacientes que iniciaram o tratamento da erecção do pênis à 14 anos atrás contando a partir de hoje 8 de Junho de 2009. 47% não chegaram até o fim do tratamento. As causas da desistência deu-se pela falta de espontaneidade, custo, redução da força de erecção. O tratamento através de uma Auto Injeção no Pênis, não causavam efeitos colaterais segundo as informações de 71% dos pacientes tratados, mas que também desistiram quase no final. Deste estudo concluíram que a Auto Injeção é segura e eficaz e causa grande satisfação, poucos efeitos colaterais. Mas daqui pra cá houve um grande avanço da medicina, embora o tratamento seja muito caro e para alguns, emite um comportamento constrangedor que impedem de concluir ou procurar um Urologista para tratar do problema de ereção. Alguns por princípios de machismo, outros por princípios religioso e outros por medo de fazerem mal juízo de sua pessoa como homem viril. Segundo o especialista Dr. Marco Antonio Gobert-Urologista, ele realizou 1000 testes de ereção para investigação diagnostica da impotência e determinação da dose ideal para cada paciente, com possibilidade de escolher a ereção total de 30 minutos até 3 horas: - depoimento do médico "acompanhando muitos destes pacientes, eu sinto o bom resultado que este tratamento traz para o casal, com crescimento da auto-estima. Dentre aos meus pacientes em uso da Auto Injeção, existe pouca resistência possivelmente pelo detalhado ensinamento da aplicação e pela dose individualizada. Cerca de 10% dos impotentes, são graves, em geral associados à doenças crônicas como, diabete, hipertensão arterial, doenças neurológicas, depressão, e outros. As modalidades de tratamento são variadas (terapia sexual, medicação via oral, viagra Fentolamina, Uprima, reposição hormonal, Auto Injeção, implante de prótese, isoladas ou associadas para recuperar a função sexual de praticamente todos os homens.
Eu, Passion Rooster acho louvável esse tratamento para quem quer ter um relacionamento saudável e eficaz com o seu conjugue, evitando assim distúrbios emocionais e causando mais divórcios por uma falta de comunicação e compreensão. Quanto aos que ainda são jovem e não contraíram o matrimônio, e não se entregaram a uma vida ilicíta e se encontra por motivos quaisquer nesta condições, eu aconselho a fazer este tratamento, é lógico que tudo tem um custo e não sei se o SUS cobre este tipo de tratamento.

Por: Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano