sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TIRE SUAS DÚVIDAS

1. Qual é o tamanho ideal do pênis?
2. De um tempo para cá, passei a sentir dor e ardência no pênis ao urinar. Minha bolsa escrotal passou a doer constantemente. Sinto também um odor um pouco diferente na urina. O que pode ser isso?
3. Um leve ardido no pênis - bastante eventual - e o sêmen com uma consistência mais pastosa (esbranquiçada) seriam sintomas de alguma doença sexualmente transmissível?
4. Gostaria de saber como faço para poder prolongar a minha ereção ao realizar uma relação sexual. Quando fico muito tempo sem fazer sexo chego ao orgasmo com muita facilidade.
5. Gostaria que me informassem se após cirurgia da Próstata (Hiperplasia Benigna) o homem se torna impotente, sendo necessário recorrer à prótese peniana. Fui informado pelo meu médico urologista, que o que acontece é que: o homem continua tendo prazer em um relacionamento sexual, mas não ejacula mais e que o liquido vai para a bexiga e é expelido pela urina. Essa informação é correta?
A maioria das cirurgias da próstata não causa impotência. A ejaculação retrógrada ocorre em cerca de 75% das pessoas operadas. No caso de pacientes operados para tratamento de doenças benignas, a probabilidade de impotência é praticamente nula. No caso de pacientes operados por câncer de próstata, o risco de impotência varia de 30 a 100%, dependendo do caso (estágio da doença, tamanho do tumor, estado da função sexual antes da operação, idade). Todavia, em qualquer caso que o paciente tenha ereções, a sensação de orgasmo permanece praticamente a mesma. Somente a ejaculação está ausente (nos casos de câncer) ou é retrógrada (nos casos de doença benigna).

6. Estou perdendo o controle da minha ejaculação, gozando muito rápido, às vezes sem nem ao menos esperar. O que pode ser isso?
7. Após me submeter a uma cirurgia radical da próstata passei a ter certa dificuldade de ereção. Quais as indicações médicas para suprir essa disfunção?
8. Estou apresentando problemas com relação à manutenção da ereção após a primeira ejaculação. O que pode ser isso?
9. Venho sentindo muitas dores no testículo esquerdo quando faço caminhada longa ou corro muito. O que tenho?
10. Quando o homem perde um de seus testículos, ele fica infértil e impotente?
11. Gostaria de saber se é normal um testículo ser maior que o outro, se a diferença é grande e se causa dor.
12. Recentemente fiz um exame de urina e apareceu o item "grande quantidade de grânulos amorfos". Tem a ver com cálculos?
13. É possível curar uma cistite crônica?
14. Gostaria de saber se toda uretrite masculina surge após contato sexual com uma pessoa com doença venérea. Existe alguma outra doença cujo sintoma seja secreção purulenta pelo pênis?
15. Sobre Litíase Urinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário