terça-feira, 9 de abril de 2013

ELEITORES SUSPEITOS DE PEDOFILIA

VEJA O PERFIL DE ALGUNS DOS ELEITORES QUE TEMOS NO BRASIL


Acredita-se Que os Eleitores Que Elegeram Alguns Deputados, Empresários do Mundo Promiscuo Sejam Pedófilos Que Estavam Preso No Armário e Agora Elegeram Candidatos Suspeitos!


VEJAM O PERFIL DE CANDIDATOS SUSPEITOS QUE OCUPAM O CARGO DE DEPUTADOS ELEITOS POR ELEITORES DE ATITUDES SUSPEITAS


Homossexualismo, Aliciadores de Adolescentes, Traficantes e Pessoas!


Será que o Deputado Federal só quer defender a causa gay por ser homossexual, ou tem alguma coisa por de trás em termos financeiro¿ Será que ele não está acobertando alguma transgressão, como a prostituição infantil, tráfico de pessoas, casas clandestina do submundo da orgia¿ Aliciamento de menores ao homossexualismo?


O homossexualismo é um problema social, é como se fosse um câncer incurável para os próprios gays, eles creem que não tem solução, não tem cura, por isso eles assimilaram com opção de vida para fugir da luta pela reintegração a uma vida saudável e agradável aos olhos de D’us, esse é o grande motivo que o diabo arranjou para colocar os cristãos contra a parede!

Não os recriminos, afinal a má orientação levo-os ao desencaminhamento por completo.


Você nega a Jesus e aceita a lei do anticristo aprovando o homossexualismo, ou aceita Jesus verdadeiro e abomina o homossexualismo e a prostituição e arca com as perseguições e tortura por amor a Cristo?

O que você prefere?  O AntiCtisto ou o  Jesus Cristo Verdadeiro?


Está na hora de você tomar uma decisão!

Por: Passion Rooster

Um comentário:

  1. Os Deputados podem até conseguir fazerem leis que deem ganho de causa em seus comportamentos de aberrações contra a Lei de D'us, só não poderá livrá-los da condenação eterna. D'us deixou o livre arbítrio, se os eleitores e Deputados optaram a fazer uso do livre arbítrio para se tornarem homossexuais e adotarem crianças para segui-los em suas trajetória de homossexuais; depois não vão dizer que não foram advertidos das consequências; eu quero ser bem explícito, mas quanto mais eu tente explicar, mas eles distorcem e partem para a ignorância.

    Lamento muito!

    ResponderExcluir