terça-feira, 2 de abril de 2013

LIBERDADE DE EXPRESSÃO



Quem está ditando as regras na maioria dos países democráticos?

São os Homossexuais, eles fazem leis, eles ditam as regras, muitos deles se escondem atrás de um tapume redondo chamado preconceito e de lá eles ditam as regras para as marionetes humanas executar a lei criada por eles. Se alguém tenta colocar a liberdade de expressão em uso, logo percebe que a liberdade de expressão é só a dos homossexuais que valem. 

Livro de Leis

O maior livro de leis e único criado por D’us perdeu a autoridade perante eles, embora católicos, protestantes, evangélicos, crentes e cristãos insistam em ensinar a verdade, eles são podados pelos grupos liderados por Satanás, já há políticos, autoridades e outros que dão respaldo completo as ordens de Satanás, as pessoas que sempre tiveram controle da educação de suas famílias estão percebendo que estão tendo seus conceitos violentados por comportamentos promíscuos e libertinos, tudo devido aos políticos gays que criam leis, e dão apoio aos desajustados gays. Nós somos processados por fazer uso da liberdade de expressão, os homossexuais não, eles são minoria perante aos fiéis de D’us, mas estão se sentindo forte.
Tudo isso é permitido por D’us, na Biblioteca Divina no novo Testamento ficou registrado as palavras de Jesus que diz o seguinte: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque eu venci o mundo vocês venceram também”.

Não somos contra os gays, só queremos que eles sejam libertos da legião de demônios que tomaram conta do corpo deles e os tornaram desajustados, desequilibrados.

Por: Passion Rooster

Nenhum comentário:

Postar um comentário